segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Da gelada ao natural. Faça seu pedido!!!

É só pedir, da gelada ao natural. Singlebar

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Single & amigos

Diz: "Só não é amigo, quem não conhece a casa".

Coisa de bêbado...

Um homem chega a um bar e vê um vaso cheio de dinheiro no canto e pergunta:

- Por que este vaso está cheio de dinheiro?
E o barman:
- Bem, você paga R$10,00 e, se passar por três testes, então terá todo o dinheiro do vaso.
- Quais são os testes?
- Primeiro pague. Esta é a regra.
Então o homem pagou ao barman os R$10,00 e este colocou a nota no vaso, com as demais.
- Ok. Aqui está o que você deve fazer:
- Primeiro: você tem de beber toda esta garrafa de tequila apimentada, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta.
- Segundo: há um Pitbull lá fora, com um dente ruim, que dói muito.
Você tem que arrancar o tal dente com as suas próprias mãos.
- Terceiro: há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida. Você terá que fazer com que ela finalmente tenha um.
- Não posso fazer tudo isso…é impossível!
Depois de algum tempo e de muitas biritas, o homem perguntou:
- Caadê aaz tequillaah?
- O garçom deu a ele a garrafa.
O homem a segurou com as duas mãos e entornou-a inteira, sem fazer nenhuma careta, mas cuspindo fogo.
Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direção ao Pitbull.
Todos escutaram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o Pitbull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, um silêncio imenso pairou no ar. Todos pensaram que o homem havia morrido.
De repente, ele entra no bar, todo arranhado, e pergunta:
- E agora, cadê a véia do dente ruim?

Siga-nos pelo twitter, orkut, site

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Galeraa Singlebar na ATIVA!!!

Meus amigos, estamos essa semana com uma promoção demais!!!!
É só chegar no Single's Bar e falar com o Rodrigão que você viu a promoção no blog do bar!!
Simples não??
Agora vamos falar de negócios!
Se você vier com uma galera, a primeira rodada de cerveja é por nossa conta!
E no final se você vier conversar com O Rodrigão ou qualquer outra pessoa do bar, pede com jeitinho que a gente dá a saideira!!!
E ai, gostaram?? Hehehe
Um abração minha gente, siga-nos no twitter e estamos nas comunidades da faculdade Veris Metrocamp no Orkut também!!!  Siga a gente que promoções e idéias legais nao vão faltar!
Um abração!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Comemoração Spaço Single

mais fotos procure no Orkut  comunidade Single bar.....

Diminuindo na bebida!!!!

... adoooro. A partir de hoje , só beberei uma latinha de Heineken por dia. A primeira já comprei e deve estar chegando em casa.

logo tem mais....

Brasil terá 1ª Pós graduação em cerveja



A novidade é ótima para quem sonha transformar a cerveja em uma profissão. O Brasil terá primeiro curso de pós-graduação na área de cerveja e malte. A dica veio pelo grupo de e-mails da Bodebrown e via twitter, do @luizbatera, que completou: "O bom é que não precisa matar aula pra ir no bar tomar umas.... hehehehe".

Confira abaixo a notícia da Agência Brasil com os detalhes.

Brasil terá primeiro curso de pós-graduação na área de cerveja e malte

Rio de Janeiro - O Centro de Tecnologia de Alimentos e Bebidas (CTS) do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Vassouras (RJ) se prepara para lançar, no próximo ano, cursos de pós-graduação na área de cerveja e malte. O projeto já foi aprovado pelo Ministério da Educação.
A informação foi dada pelo coordenador da área de educação da cervejaria-escola, José Gonçalves, em entrevista à Agência Brasil. “A gente tem uma demanda formal das cervejarias e está em negociação para montar uma turma fechada e poder rodar o curso. O objetivo é firmar o nosso nome como referência na América Latina também para cursos de maior qualificação”, disse.
O CTS de Vassouras é conhecido em todo o mundo por abrigar desde 1992 o primeiro curso de técnico-cervejeiro do Brasil, similar ao de mestre-cervejeiro da Alemanha. O curso é referência em todo o continente latino-americano. Com o curso de pós-graduação, os alunos poderão ser reconhecidos como mestres- cervejeiros.
José Gonçalves explicou que a legislação brasileira impede que as pessoas formadas na área de cervejaria no país sejam consideradas mestres-cervejeiros, uma vez que para isso seria necessário o nível de mestrado. Isso se aplica também às pessoas que se formam no exterior e vêm para o Brasil. “Quando você faz a conversão do título aqui para o Brasil, ele é um tecnólogo”. No Senai, como o curso de cervejaria é de nível médio, o formando recebe o título de técnico. A pessoa, porém, é reconhecida pelo mercado como mestre-cervejeiro.
O futuro curso de pós-graduação será ministrado na unidade Tijuca do Senai/RJ, onde serão dadas as aulas teóricas. A parte prática continuará ocorrendo no CTS de Vassouras. “A gente quer dar um upgrade [salto] de forma que as empresas, antes de mandar seus funcionários para a Europa, principalmente para a Alemanha, mandem para o Senai no Rio ”, disse Gonçalves.
As disciplinas já estão definidas e a cervejaria-escola mantém contato com as empresas do setor visando a fechar as primeiras turmas para 2011. A primeira pós-graduação brasileira na área de cerveja e malte terá quatro meses de duração. As aulas serão realizadas às sextas-feiras à tarde e aos sábados em horário integral.
José Gonçalves informou que a receptividade das cervejarias ao novo curso tem sido boa. Elas consideram que a iniciativa vai preencher uma lacuna. “A abertura desse curso do Senai cria um novo espaço para melhorar a formação de seus profissionais”.

Acompanhe Single bar no twitter.
twitter.com/singlebarcps

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Esse é o Single Bar

Um novo empreendimento localizado em um bairro tradicional de Campinas, ao lado da Faculdades Veris/Metrocamp. Local com 3 ambientes , TV, boa música, som ambiente e ao vivo, espaço diferenciado para comemorações: churras, baladas e tudo mais. Porções , bebidas tipicas e tradicionais, salgados e mais e mais.....

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Single na Rede

Single Bar na área galera!
Single Bar é um novo bar localizado na Vila Industrial em Campinas ao lado das Faculdades Integradas Veris IBTA/ Metrocamp. Ambiente legal; descontraído e animado fazendo a sua satisfação nossa única preocupação.
Galera...
Fiquem antenados no nosso blog e em nosso twitter, porque serão postadas neles muitas promoções e eventos no Single Bar.
Cerveja, salgados, festas temáticas... Tudo de melhor a ser oferecido aos amigos, o Single Bar oferecerá a vocês.
Estamos esperando vocês para a gente se divertir!
Siga-nos no Twitter  |  Orkut